Ao lado de Geraldo Luciano e Alex Santiago, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, fez um pronunciamento logo após a partida. Ainda em campo, no Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado no Uruguai, o gestor do clube do Pici, agradeceu ao torcedor e apoiadores que acompanharam o time Tricolor. Marcelo ressaltou a bela campanha que foi feita desde o início da Sul-Americana, e reforçou que “o tempo de Deus não é igual ao dos homens, saber que a caminhada”.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Essa caminhada começou na série C de 2017 também com o vice-campeonato, e naquele momento, nós celebramos esse vice-campeonato”, destacou Paz.
Marcelo Paz, agradeceu a dedicação de toda equipe, de todos que fizeram parte do projeto de chegar na final “jogadores, comissão técnica, funcionários, torcida, patrocinadores, conselhos, todo mundo se esforçou ao máximo”. E finalizou pensando já no retorno do Leão a jogos decisivos: “quem tá sempre chegando, uma hora ganha”.
Derrotado pela LDU do Equador nos pênaltis, o Fortaleza conquistou o título de vice-campeão e agora tem como foco principal o Campeonato Brasileiro.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia mais|Fortaleza perde para LDU nos pênaltis e fica na vice na Copa Sul-americana