CELEBRAÇÃO

Melhorias no Castelão são entregues nesta sexta (10) em cerimônia de 50 anos do estádio

A Arena Castelão está prestes a comemorar seu 50º aniversário, no próximo dia 11, e recebeu melhorias em sua estrutura para marcar a data.

Compartilhe:
9 de novembro de 2023
Portal GCMAIS

O Governo do Estado do Ceará entrega oficialmente, nesta sexta-feira (10), melhorias realizadas recentemente na Arena Castelão, em cerimônia para marcar os 50 anos do estádio. A data em si do aniversário é 11 de novembro. O governador Elmano de Freitas estará partindo da solenidade, que acontece a partir das 18h desta sexta.

Melhorias no Castelão são entregues nesta sexta (10) em cerimônia de 50 anos do estádio
Foto: Ascom / Sesporte

Na programação, conforme divulgado, haverá ainda uma partida festiva, com a presença de ex-jogadores e personalidades diversas. Será lançado ainda um carimbo, com selos comemorativos confeccionados pelos Correios.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A entrada é gratuita, mas haverá arrecadação de alimentos para quem desejar doar ao Programa Ceará Sem Fome.

Para marcar o meio século de existência do estádio, o local recebeu uma nova fachada, instalada na vidraçaria. A nova sinalização pode ser vista de longe por quem passa na rotatória das avenidas Alberto Craveiro e Paulino Rocha.

Leia também | CBF vai processar Textor e Felipe Neto por falas após Botafogo levar virada do Palmeiras

As melhorias implementadas na Arena Castelão incluem ainda a substituição do gramado, o aprimoramento do sistema de drenagem, substituição da iluminação convencional por LED, a troca dos placares eletrônicos, aprimoramento do sistema de som, manutenções nas arquibancadas, escadarias de acesso, atualização dos geradores, recuperação de pisos, reforço na sinalização e aquisição de catracas.

Inaugurado em 1973, a Arena Castelão já recebeu milhares de eventos esportivos ao longo das últimas cinco décadas. Além disso, o estádio tem sido palco de diversas programações culturais e religiosas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Serviço

Solenidade em Comemoração aos 50 anos da Arena Castelão e para entrega de melhorias
Data: 10 de novembro (sexta-feira)
Hora: 18h
Localização: Arena Castelão – Av. Alberto Craveiro, 2901, Castelão – Fortaleza – CE

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.