tensão entre comissões

Vojvoda sobre confusão após Cuiabá x Fortaleza: “Queria cumprimentar o outro treinador”

Juan Pablo Vojvoda, treinador do Fortaleza, opinou sobre a discussão que aconteceu depois do jogo contra o Cuiabá.

Compartilhe:
13 de novembro de 2023
Portal GCMAIS

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, comentou o episódio da confusão que aconteceu ao fim do jogo entre Fortaleza e Cuiabá. Na ocasião, iniciou-se uma discussão entre as comissões técnicas dos dois times. O Fortaleza perdeu o jogo por 2 a 1, em sua sétima partida seguida sem uma vitória.

Vojvoda sobre confusão após Cuiabá x Fortaleza: “Queria cumprimentar o outro treinador”
Foto: Matheus Amorim / Fortaleza

O técnico do Cuiabá, Antonio Oliveira, estava comemorando com os jogadores de seu time e apareceu apontando dedo para Vojvoda, dando início à confusão.

“Acho que tem que ficar dentro do campo. Queria cumprimentar o outro treinador, como sempre. Mas começaram uma discussão. Acho que o que temos que fazer é. O time que ganha tem que ficar com a sua própria gente e não entrar nessas brigas. É isso, nada mais”, opinou o treinador do Tricolor.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ele comentou ainda que o que acontece dentro do campo “tem que ficar dentro de campo”. “Acho que não está bom que tenha um problema na sua casa e se comece a contar ao vizinho. Eles ganharam em Fortaleza, parabenizamos. Hoje também. Não tem problema em parabenizar quando termina a partida. Isso foi tudo o que aconteceu. As coisas que acontecem dentro de campo, temos que deixar lá. Estávamos com as pulsações muito altas. Coisas do futebol. Ele ganha e comemora com a gente dele. Eu tenho que sofrer a dor com a minha gente. Não acho que há um problema aí”, continuou.

Fortaleza perde para o Cuiabá e chega ao 7º jogo sem vitória

O Fortaleza perdeu para o Cuibá por 2 a 1, no último domingo (12), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O jogo aconteceu pela 34º rodada do Brasileirão. Dos últimos sete confrontos que o Fortaleza teve, já são 5 derrotas e 2 empates, incluindo o empate da final da Copa Sul-Americana.

O Tricolor de Aço sofreu os gols aos cinco minutos do primeiro tempo, marcado por Deyverson, e aos 45 da etapa final, em penalidade convertida por Pitta. Pikachu descontou para o time cearense aos 51.

Diante da derrota, o Fortaleza permanece com 43 pontos e passa a ocupar o 12º lugar da tabela de classificação. O próximo desafio do time comandado por Vojvoda será diante do Cruzeiro, no sábado, 18, às 18h30min, na Arena Castelão, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Leia também | Brasileirão: Botafogo toma gol nos acréscimos e deixa a liderança após 31 rodadas

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.