O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, disse que ficou com certa inveja dos torcedores do Fortaleza, que segundo ele deram exemplo ao apoiar o time mesmo nos momentos difíceis – em referência à derrota sofrida pelo time na final da Copa Sul-Americana, contra o LDU de Quito.
“Parabenizar pelo trajeto que fizeram, foram disputar a final da Sul-Americana. Infelizmente perderam, mas o exemplo da torcida em receber a equipe diz tudo. Acho que o Brasil precisa desse tipo de exemplo, de aplaudir a equipe quando se vê o esforço dos seus jogadores. Portanto, quero dar os parabéns à equipe do Fortaleza, ao seu treinador e à sua direção”, disse Abel Ferreira, após o jogo deste domingo (26).
O técnico, multicampeão pelo Palmeiras, também comentou sobre a dificuldade de enfrentar o Fortaleza na Arena Castelão, no último jogo. Na ocasião, os dois clubes empataram, em jogo que terminou em 2 a 2. “Do mesmo modo, dou os parabéns aos meus jogadores. Hoje ficou bem evidente a atitude de campeão que essa equipe tem. Era um campo difícil contra um adversário difícil, num gramado pesado. O goleiro adversário foi muito bem nas transições”, opinou.
O jogo deste domingo ocorreu pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Séria A. Com o resultado, o Leão chega a 45 pontos e fica na 12ª colocação. Além disso, o Tricolor soma dez jogos em vencer, sendo nove pela Séria e A e um pela Sul-Americana.
O Leão abriu o placar com Thiago Galhardo, mas viu Raphael Veiga empatar em 1 a 1. Depois o time Tricolor voltou a ficar à frente com gol de Cabele, mas aos 32 do segundo tempo cedeu o empate ao Verdão após gol de Zé Rafael.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Botafogo leva empate do Santos no fim e soma 8 jogos sem vencer