A diretoria do Los Angeles Lakers se arrependeu das trocas de 2021, que levaram à perda de jogadores fundamentais do elenco campeão de 2020, como Kyle Kuzma, Kentavious Caldwell-Pope e Montrezl Harrell. A principal delas foi a troca de Russell Westbrook, que não se adaptou ao time e foi um dos principais responsáveis pela não classificação do time de basquete Lakers para os playoffs em 2022-23.
Outra movimentação que foi alvo de críticas foi a liberação de Alex Caruso para a agência livre. O armador foi um dos destaques defensivos da equipe campeã e desenvolveu uma grande base de fãs entre os torcedores do Lakers. Desde 2021-22, Caruso joga pelo Chicago Bulls. Um executivo da Conferência Leste acredita que o Lakers pode tentar uma troca para trazê-lo de volta.
“O rumor é que o Lakers se arrependeu quase imediatamente após deixá-lo ir”, disse o executivo. “Eles sabiam que foi um erro. Ele não é mais o mesmo jogador agora, mas o Lakers está preocupado que não tenham mais a mesma intensidade. Ele poderia ser alguém que ajudasse a corrigir isso.”
O time de basquete Lakers não estaria disposto a ceder uma escolha de primeira rodada para ter Caruso de volta. No entanto, poderia oferecer jogadores como Troy Brown Jr., Lonnie Walker IV ou Max Christie. O Lakers tem tido problemas nos rebotes e adquirido o mau hábito de começar os jogos lentamente. Embora Caruso não seja um bom reboteiro ou uma ameaça ofensiva, ele traria para o time um defensor de nível All-NBA na posição de armador.
Leia também | Confira quais são so critérios de desempate do Campeonato Brasileiro
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<