Ícone do site Portal GCMAIS

Haroldo Martins será o Diretor de Futebol do Ceará em 2024

Haroldo Martins será o Diretor de Futebol do Ceará em 2024

Foto: Christian Alekson / Ceará SC

O Ceará deve anunciar nos próximos dias o nome do conselheiro Haroldo Martins no cargo Diretor de Futebol do clube. Ele retornará ao posto após sete anos. Entre dezembro de 2015 e abril de 2016, Haroldo atuou na função na gestão do ex-presidente Robinson de Castro.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Haroldo Martins fará parte do departamento de futebol ao lado do executivo Lucas Drubscky, do coordenador João Paulo Sanches e do assessor Ricardinho. Ele buscará reforçar a análise de desempenho e mercado do clube com um Head Scout, que será Isaque Silva, ex-analista do América-MG.

Haroldo Martins novo Diretor de Futebol do Ceará

Além de Haroldo, o Vovô decidiu contratar Lucas Drubscky para a posição de Executivo de Futebol, devendo atuar na montagem do elenco do clube para o ano de 2024. Drubscky substitui Juliano Camargo, ocupante da posição até então.

“Estou muito feliz e motivado de chegar ao Ceará, um clube de massa, de camisa forte, respeitado dentro e fora do Brasil. O Ceará não cabe na Série B. Não pouparemos esforços, em conjunto com a diretoria, comissão técnica e atletas, para levar o Vozão de volta ao seu devido lugar: a Série A do Campeonato Brasileiro”, disse o novo Executivo, ao se pronunciar sobre a novidade.

Publicidade

Lucas Drubscky, em sua trajetória no futebol, já atuou no Sport, Bahia e Coritiba, sempre em posições no departamento de futebol. Ele tem 32 anos de idade e é formado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O departamento de futebol do Ceará, além de Lucas Drubscky, também terá a atuação de João Paulo Sanches, como coordenador, e de Ricardinho, como assessor. Nesse cenário, o principal desafio da nova equipe será retomar a posição do Ceará disputando a Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia também | Lucas Drubscky é contratado pelo Ceará como novo Executivo de Futebol

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile