DESPEDIDA DA TORCIDA

Fortaleza faz último jogo em casa na temporada pelo Brasileirão

Tricolor encara o Goiás com promessa de lotação no Castelão

Compartilhe:
2 de dezembro de 2023
Tiago Lima

Após a vitória de 2 a 1 sobre o RB Bragantino no meio de semana, o Fortaleza recebe o já rebaixado Goiás, pela penúltima rodada do Brasileirão 2023. A partida acontece neste domingo (03), na Arena Castelão, às 18h30.

Fortaleza faz último jogo em casa na temporada pelo Brasileirão
Foto: Fortaleza/Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Até o jogo contra o Bragantino, na quinta-feira, o Leão acumulava 10 partidas sem vitória. Uma marca bastante incômoda, mas que não afastou o torcedor do estádio. Mais de 40 mil pessoas compareceram ao último duelo do tricolor de Aço.

Leia também | Fortaleza atinge a marca de 300 gols assinalados sob o comando de Vojvoda

O Laion

Com 48 pontos, o Fortaleza não corre risco de rebaixamento e quer garantir vaga na Copa Sul-Americana 2024. Uma vitória sobre o Goiás neste fim de semana seria preponderante para ratificar essa vaga.

O esmeraldino

Já o Goiás não tem mais chance de se manter na Série A do ano que vem. Com 35 pontos, a equipe esmeraldina só pode ir a 41, mesmo número de pontos do Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento, o temido Z-4.

Lotação no Castelão

A diretoria do Fortaleza divulgou uma parcial, na tarde de sexta-feira (1º) mostrando que mais de 40 mil torcedores já tinham confirmado presença na Arena Castelão para a partida, válida pela 37ª rodada. São 23.854 check-ins e 16.383 ingressos vendidos.

Fortaleza e Goiás ao vivo

A Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM transmite todas as emoções desse jogão de bola, ao vivo, domingo, a partir das 18 horas. A transmissão é pelo rádio, nos 92,9 FM, e também pelo canal no YouTube da Jovem Pan News Fortaleza.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.