O Ceará anunciou, na tarde desta quinta-feira (14),a cessão definitiva do meia Jean Carlos ao Juventude, de Caxias do Sul, que acaba de ser promovido para a Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador deixa o clube após a disputa de uma temporada e um ano antes do término do seu contrato.
Nesta temporada, Jean Carlos disputou 53 partidas com a camisa alvinegra, sendo 33 partidas como titular e 20 entrando no decorrer do jogo. O meio-campista marcou sete gols e 10 assistências.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Além de Jean Carlos, o Ceará também confirmou a saída do lateral-esquerdo/meia Kelvyn, que, segue com vínculo com o Vovô, mas foi emprestado para a Chapecoense até o fim de 2024. Na próxima temporada, além de competições locais, a Chape disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.
Ceará empresta jogador
Nesta temporada, Kelvyn foi emprestado pelo Ceará para duas equipes. Iniciou a temporada na Ferroviária de Araraquara. Depois, seguiu por empréstimo para o Juventude-RS. Ao todo, fez 24 partidas na temporada e não marcou nenhum gol e contribuiu com uma assistência.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“O clube agradece aos atletas por toda dedicação e deseja sucesso em seus próximos passos”, finaliza a nota divulgada pelo Ceará.
Leia também | “Estamos buscando jogadores para todas as posições”, diz diretor de futebol do Ceará