De férias, o atacante Guilherme, do Fortaleza, fez uma entrega de presente recheada de emoção. O jogador presenteou Giulia, filha do ex-atacante Roger, que é deficiente visual, com a “Tradição em Braille”, que traz o escudo do clube em braile.
Guilherme fez a entrega da camisa em braile do Fortaleza na casa de Roger, ex-companheiro e amigos dos tempos que em jogaram juntos, no Botafogo, em 2017. O atacante tricolor guardou a camisa que o Leão vestiu no jogo contra o Goiás, na penúltima rodada do Brasileirão deste ano, na Arena Castelão, quando a equipe usou o uniforme “Tradição em Braille”.
Leia também | Atlético-GO analisa contratação do atacante Romarinho, do Fortaleza
Emoção ao receber a camisa do Fortaleza
Ao fazer a entrega, Guilherme emocionou Giulia, que agradeceu o presente com um abraço carinhoso. Recentemente, a jovem foi aprovada no curso de Psicologia da PUC Campinas, em São Paulo. O vídeo foi postado nas redes sociais do Fortaleza, que também reverenciou a homenageada. “Giulia, você também está nos nossos corações!”, diz a postagem.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Na época que Guilia, que não enxerga desde o nascimento, Roger postou uma homenagem ao feito da filha, aprovada no vestibular. “Você é guerreira, Giulia. É escolhida do Senhor, é a nossa Tatá, aquela que nasceu para quebrar todos os “limites”! Papai sempre sonhou em ver você na faculdade e hoje Deus realizou meu sonho, voa minha menina vai pra cima e saiba que estarei sempre aqui, de joelhos no chão por você! Parabéns minha futura psicóloga, vai cuidar da mente desse veinho aqui kkkkk te amo”, escreveu Roger, em mensagem nas redes sociais.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<