Thiago Galhardo, atualmente defendendo as cores do Fortaleza, afirmou em entrevista ao portal Lance! que seu time do coração é o Flamengo/RJ. “Posso deixar isso aberto agora: sempre fui flamenguista, minha família toda é flamenguista por parte de mãe. Por parte de pai é outra coisa, de Minas. No Brasileirão de 2009 eu só não estive no jogo contra o Goiás”, detalhou o camisa 91 do Leão.
Na entrevista, Galhardo revelou que sempre acompanhou os jogos do time rubro-negro e no ano de 2009, em que o Flamengo foi campeão nacional, só não foi a um jogo do clube no Maracanã.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
“Nos jogos de 2009, no título brasileiro, eu só não fui no contra o Goiás, em casa. E no jogo contra o Grêmio, eu fui até a porta. Meu irmão mais velho, inclusive, se você entrar no Instagram, vai ver ele com comemoração do Gabigol… Ele é fã, torce bastante”, revelou.
Ainda no assunto ‘time do coração’, Thiago Galhardo também surpreendeu ao falar sobre o desejo de defender o Flamengo. O atacante garantiu, inclusive, que caso realize o sonho de vestir o Manto Sagrado, se aposenta logo depois.
“Se eu jogasse no Flamengo, com certeza eu me aposentaria depois. Eu sou muito realizado com a minha carreira, mas se eu pudesse jogar no Flamengo, eu pararia até antes do tempo”, afirmou.
Galhardo tem contrato com o Fortaleza até o dia 31 de dezembro de 2025. No Leão desde a segunda metade de 2022, ele soma 89 jogos, 24 gols marcados e oito assistências concedidas.
O atleta foi pentacampeão cearense e é uma das peças importantes do elenco de Juan Pablo Vojvoda. Vale lembrar que Galhardo já deixou claro o desejo de se aposentar no clube.
Leia também | Fortaleza empata com o Athletico-PR e completa o 6° jogo sem vitória