O argentino Juan Pablo Vojvoda recusou a proposta do São Paulo para assumir o cargo de técnico do tricolor paulista e permanecerá no Fortaleza. O São Paulo procurou Vojvoda para substituir Dorival Júnior, que vai comandar a Seleção Brasileira.
Ciente de que muito provavelmente perderia Dorival Júnior, o São Paulo procurou Vojvoda nas últimas horas, mas o técnico sequer quis dar sequência ao assunto, porque não pensa em deixar o Fortaleza.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O São Paulo não chegou a fazer uma proposta oficial a Vojvoda. O que existiu foram contatos para entender qual é a situação e a vontade do treinador. Diante do desejo do argentino de permanecer no Fortaleza, o Tricolor vai em busca de novas alternativas no mercado para substituir Dorival Júnior.
Vojvoda vai para a sua quarta temporada no Fortaleza. Resistente a deixar o clube para treinar outro time no Brasil, o técnico já foi procurado em outras oportunidades por equipes brasileiras, mas em todas preferiu recusar.
O São Paulo, então, precisará buscar um novo técnico para 2024. O clube vê a saída de Dorival Júnior como um grande prejuízo, porque ele estava participando diretamente do planejamento da equipe para a temporada.
Por enquanto, o São Paulo deve ser dirigido pelo auxiliar Milton Cruz, que já comandou o time em diversas outras oportunidades.
Leia também | Fortaleza atinge a marca de 300 gols assinalados sob o comando de Vojvoda