Bruno Costa, novo executivo do Fortaleza Esporte Clube, conta que a intenção do clube é montar para 2024 um elenco melhor do que o de 2023 e manter a tendência, observada por ele, de aprimoramento constante da equipe.
Segundo ele, o elenco de 2023 foi melhor que o de 2022, que por sua vez foi melhor do que o de 2021. “A gente tá fazendo o máximo possível para entregar o melhor elenco em 2024 do que foi em 2023. O sarrafo está aumentando cada vez mais, a gente tem e sabe internamente das carências e posições que a gente vem atacando dentro do mercado”, conta.
A declaração foi dada durante apresentação feita nesta segunda-feira (8), no Pici. Segundo ele, todas as mudanças atualmente tocadas estão sendo alinhadas com o treinador, Juan Pablo Vojvoda.
“A postura que ele teve ontem [no domingo] com o São Paulo mostra que tá todo mundo na mesma linha. Ele tá muito satisfeito com os atletas que estão chegando, que serão anunciados e com outros nomes que estamos trabalhando dentro do mercado. A gente prefere trabalhar em silêncio, quieto, conversando internamente e trazendo as melhores informações”, disse ainda o executivo.
Na ocasião, Bruno Costa ainda reiterou que a contratação de Moisés foi uma escolha acertada para o time. Segundo ele, outros clubes têm chegado para abordar o atleta, que sequer tem demonstrado interesse em discutir essas possibilidades – “quis voltar para o Fortaleza”.
Leia também | Thiago Galhardo antecipa retorno e inicia pré-temporada no Fortaleza
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<