Argentino foi apresentado ao clube nesta terça-feira
Veterano no Brasil, Mugni diz que pode ajudar na adaptação de estrangeiros no Ceará
Durante a sua apresentação no Ceará, o meio-campista argentino Lucas Mugni ressaltou que pode contribuir na adaptação dos jogadores estrangeiros que foram contratados pelo Vovô e terão sua primeira experiência no futebol do Brasil.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
No Alvinegro, Mugni vai conviver com outros três atletas estrangeiros, são eles: os uruguaios Facundo Castro e Barceló, além do paraguaio Jorge Recalde. Para o atleta é de suma importância o apoio em questões do campo ou fora dele.
Com experiência no futebol brasileiro, onde atua desde 2021 de forma sequencial, o jogador de 31 anos também relembrou que viveu algo semelhante no Bahia, quando auxiliou dois uruguaios que chegaram ao clube durante a última temporada.
“No ano passado aconteceu algo parecido no Bahia. Chegaram dois uruguaios, era a primeira vez que eles tinham saído (para jogar no Brasil). Depois que eu fui embora, me falaram que foi de muita ajuda, porque eles tiveram muita ajuda comigo e conseguiram entender melhor como funcionava. Espero que aqui seja da mesma maneira, que eu possa ajudar eles no funcionamento dentro do campo, que é o mais importante, mas eu sei que eles têm família, igual a mim, então também ajudar fora do campo”, completou.
Leia também | Bolsa de valores de SP: Ibovespa tem maior ganho em três anos
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.