Ícone do site Portal GCMAIS

Vojvoda explica recusa de propostas para deixar o Fortaleza e rebate quem o chama de “acomodado”

Vojvoda prega humildade após Fortaleza igualar campanha do 1º turno de 2021

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (17), no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici. Num dos pontos altos da conversa, o treinador rebateu as críticas dos que os chamam de acomodados por ter recusado propostas de grandes clubes brasileiros, pelo desejo de seguir no Fortaleza.

Vojvoda foi bem taxativo ao afirmar que decidiu permanecer no Fortaleza por vontade própria e por entender que ainda se sente desafiado a seguir na equipe, em busca de grandes objetivos no clube. E que, diferente do que muitos pensam, no Fortaleza existe sim muita pressão da torcida, que cobra resultados, títulos e boas atuações.

“Tenho o direito de escolher onde eu quero morar, onde quero trabalhar e com quem quero trabalhar. Não é porque estão falando que sou medroso que vou fazer o que dizem. Eu vou fazer o que eu quero e o que eu considero, por que é minha carreira. É minha! Não é das outras pessoas. E eu decido por mim. O meu time, quem escolhe sou eu, com minha comissão técnica. As decisões profissionais e pessoais do Vojvoda são do Vojvoda. Por isso, muitas vezes chegaram propostas, sim. Mas diretamente disse: não. Por que tenho compromisso aqui. Não posso dizer para Fortaleza aguardar e esperar, enquanto falava com outro time que me queria. Acho que não é legal de minha parte”, disparou o treinador.

Assista à entrevista coletiva de Vojvoda:

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Publicidade

Leia também | Corinthians goleia o CRB e se classifica para as quartas de final da Copinha

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile