Treinador não resistiu após a derrota do Ferrão para o Floresta, na estreia pelo Cearense
Após derrota na estreia do Estadual, Ferroviário anuncia a demissão técnico Matheus Costa
Em nota divulgada no site oficial, o Ferroviário anunciou, na tarde deste domingo (21), que Matheus Costa não é mais o técnico da equipe. A saída do comando ocorre no dia seguinte após a derrota de 3 a 1 para o Floresta, no estádio Presidente Vargas (PV), na abertura do Campeonato Cearense. De acordo com o clube, a decisão foi tomada pelo Departamento de Futebol do Ferrão, que avaliou o desempenho do treinador e decidiu interromper o trabalho de Matheus Costa.
Contratado para 2024, após a saída de Paulinho Kobayashi, Matheus Costa comandou o Ferroviário em apenas duas partidas oficiais. Na estreia da temporada, empate em 1 a 1 no tempo normal com o ASA e derrota nos pênaltis, que resultou na eliminação do time da Copa do Nordeste, ainda na fase de eliminatórias. Neste sábado (20), na abertura do Estadual, derrota por 3 a 1 para o Floresta, em jogo onde o time atuou como mandante, no PV.
“O clube agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira. Um novo comandante técnico será anunciado para a sequência da temporada”, informou o Ferroviário, em comunicado divulgado no site oficial.
Ferroviário busca novo treinador
O Ferroviário volta a campo no próximo domingo (28), às 16h, para enfrentar o Atlético Cearense, em jogo marcado para o estádio Raimundão, em Caucaia, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Cearense de 2024.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Vojvoda explica recusa de propostas para deixar o Fortaleza e rebate quem o chama de “acomodado”
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.