Ícone do site Portal GCMAIS

Mancini diz que PV vazio afetou desempenho do Ceará contra o Maracanã

Mancini diz que PV vazio afetou desempenho do Ceará contra o Maracanã

Foto: Felipe Santos / Cearasc.com

O técnico do Ceará, Vágner Mancini, declarou que a falta de apoio da torcida acabou afetando o desempenho do time no jogo contra o Maracanã, neste domingo (21). Os dois terminaram empatados, com a partida em 1 a 1. O confronto aconteceu no estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza, e foi a estreia do Ceará no Campeonato Cearense de 2024.

“Jogar num estádio onde normalmente você sabe que vai ter o apoio do torcedor, de certa forma, acho que tira um pouco da concentração da equipe o pouco público. São cenários que nós vamos enfrentar. Teremos jogos assim neste perfil. Espero que as outras equipes tenham mais bom senso para diminuir o preço do ingresso. Fará que tenha mais publico no estádio. O futebol é uma festa, não pode só olhar para o dinheiro. É opção de cada um, a gente tem que respeitar, embora não concorde”, disse Mancini, após o resultado da partida entre Ceará e Maracanã.

Um dos fatores que levaram a uma partida com presença menor dos torcedores foi o preço cobrado nos ingressos: o Maracanã, time mandante, estava trabalhando com valores de R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia para o jogo.

Durante a partida, o Maracanã abriu o placar com Vinícius Canindé e Aylon empatou para o Alvinegro. Com o resultado, o Maracanã chega a 3ª colocação do Grupo A, enquanto o Ceará assume a 2ª posição.

A equipe do Ceará Sporting Club volta a campo no sábado, dia 27, às 16h40min (de Brasília), contra o Floresta, em duelo pela 2ª rodada. A partida será disputada também no Estádio Presidente Vargas.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Cogitado para o Castelão, Brasil x Argentina é confirmado para o Maracanã

Sair da versão mobile