Ícone do site Portal GCMAIS

Ceará negocia quitação de dívidas trabalhistas com sete jogadores

Ceará negocia quitação de dívidas trabalhistas com sete jogadores

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

O Ceará Sporting Club iniciou conversas com jogadores com pendências de pagamentos para renegociações de dívidas trabalhistas. O Alvinegro de Porangabussu vai utilizar o dinheiro que tem a receber das vendas de Caio Paulista e Artur Victor, além de parte da verba de participação da Copa do Nordeste, para quitar os débitos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Além de encerrar a dívida com Chrystian Barletta até esta sexta-feira (26), o Vovô realizou acordos para pagamento com os representantes de Zé Roberto e Iury Castilho. Outros atletas que estavam no elenco ainda em 2022, como Vina, Lima e Messias, também chegaram a acordos.

Dívidas trabalhistas do Ceará

Em pronunciamento divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (23), o presidente do Ceará, João Paulo Silva, falou à respeito dos problemas envolvendo dívidas do clube, como os casos recentes envolvendo os atacantes Chrystian Barletta e Zé Roberto, além do zagueiro Marcos Victor, no caso onde o Floresta (como clube formador) cobra os 40% que tem direito na venda do atleta ao Bahia.

Além disso, o presidente do Ceará confirmou que o clube tem uma dívida tributária de R$ 46 milhões com a Receita Federal, ratificando a informação que havia sido revelada por conselheiros esta semana. O dirigente, contudo, garantiu estar buscando soluções para abater a dívida, bem como minimizar os problemas envolvendo os atletas, sobretudo em relação ao caso de Barletta, que ganhou grande repercussão na mídia.

Publicidade

Leia também | Ramon Menezes afirma que situação do Ceará fora de campo não atrapalha o clube: “a gente confia no trabalho do presidente”

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 
Sair da versão mobile