ACERTO DE CONTAS

Empresa que agencia Mendoza afirma que o Ceará pagou todas as dívidas

No ano passado, o empresário Alex Rodrigo Firmino moveu uma ação trabalhista contra o Vovô cobrando parte dos 140 mil dólares da comissão da venda do atacante ao Santos

Compartilhe:
26 de janeiro de 2024
Portal GCMAIS

A empresa A.R.F. Assessoria Esportiva LTDA, que agencia o atleta Steven Mendoza, revelou que não há mais débitos entre o Ceará Sporting Club e o jogador.

Empresa que agencia Mendoza afirma que o Ceará pagou todas as dívidas
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Confirmamos o recebimento dos valores integrais em todas as transações realizadas com o Ceará SC, referente ao atleta Steven Mendoza”, diz a nota da ARF.

No ano passado, o empresário Alex Rodrigo Firmino moveu uma ação trabalhista contra o Vovô cobrando parte dos 140 mil dólares da comissão da venda do atacante ao Santos. O processo corria na 20ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza.

Dívidas do Ceará com Mendoza

O Ceará Sporting Club iniciou conversas com jogadores com pendências de pagamentos para renegociações de dívidas trabalhistas. O Alvinegro de Porangabussu vai utilizar o dinheiro que tem a receber das vendas de Caio Paulista e Artur Victor, além de parte da verba de participação da Copa do Nordeste, para quitar os débitos.

Além de encerrar a dívida com Chrystian Barletta, o Vovô realizou acordos para pagamento com os representantes de Zé Roberto e Iury Castilho. Outros atletas que estavam no elenco ainda em 2022, como Vina, Lima e Messias, também chegaram a acordos.

Além disso, o presidente do Ceará, João Paulo Silva, confirmou que o clube tem uma dívida tributária de R$ 46 milhões com a Receita Federal, ratificando a informação que havia sido revelada por conselheiros esta semana. O dirigente, contudo, garantiu estar buscando soluções para abater a dívida, bem como minimizar os problemas envolvendo os atletas, sobretudo em relação ao caso de Barletta, que ganhou grande repercussão na mídia.

Leia também | Ceará pode cobrar multa de R$ 115 milhões caso Barletta não se apresente em 30 dias

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.