O Corinthians anunciou, na tarde desta segunda-feira (5), a demissão do técnico Mano Menezes do cargo de técnico do clube. A saída ocorre no dia seguinte após a derrota de 3 a 1 para o Novorizontino, em plena Neo Química Arena, em Itaquera, em jogo válido pela 5ª rodada do Paulistão.
Além da demissão de Mano Menezes, o auxiliar técnico Sidnei Lobo e o preparador físico Diogo Linhares deixam seus cargos no Corinthians. “O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras. O auxiliar Thiago Kosloski comandará o treinamento do dia”, afirmou a nota divulgada pelo clube.
Mano Menezes deixa o Corinthians na zona de rebaixamento do Paulistão
Mano Menezes deixa o cargo de técnico com o Corinthians na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, o Paulistão. Após o término da 5ª rodada da competição, o Timão ocupa a vice-lanterna geral do evento, com apenas três pontos somados em cinco jogos. No fim de semana, o Alvinegro da capital paulista acabou derrotado em casa por 3 a 1 para o Novorizontino, jogando na manhã deste domingo (4), na Neo Química Arena, em Itaquera.
Pelo regulamento do Paulistão, os dois últimos colocados da primeira fase sofrem rebaixamento para a Série B Estadual, situação atual do Corinthians, que só possui campanha melhor que a do lanterna Santo André, que somou apenas dois pontos.
Em má fase, o Corinthians vem de uma sequência de quatro derrotas seguidas no Paulistão. Depois de vencer o Guarani de Campinas por 1 a 0, na estreia, o time de Parque São Jorge embalou uma sequência de derrotas, na ordem, para Ituano (1 a 0), São Bernardo (1×0), São Paulo (2×1) e Novorizontino (3 a 1).
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<