O Ceará vai usar um time alternativo no jogo contra o Náutico-PE, em Recife, em antecipação ao Clássico-Rei do próximo sábado (17). Os atletas embarcaram nesta terça-feira (14) para disputar a partida em Pernambuco.
O treinador Vagner Mancini levou só o zagueiro Lucas Ribeiro, entre os jogadores do time titular que jogou no último domingo (11) contra o Altos. Há ainda o uruguaio Facundo Barceló na equipe, além de oito jogadores que vêm da base do clube, incluídos no elenco principal em 2024.
Ainda foram escalados pelo Ceará para a partida contra o Náutico os meio-campistas Caio Rafael (19) e Steven (18), o centro-avante Pablo (20), o atacante João Victor (19), os zagueiros Jonathan (19) e Boateng (18) e o lateral-direito JV (20).
Clássico-Rei
A medida tem como pano de fundo a preparação do time para o confronto com o Fortaleza, o primeiro Clássico-Rei do ano atual. O jogo, que acontecerá no sábado (17), a partir das 16h40, teve o Plano de Ação divulgado na última semana. Os ingressos são vendidos com meias entradas custando a partir de R$ 25, com a inteira podendo chegar a R$ 300, no caso do setor Premium. São disponibilizados ao público um total de 56.849 ingressos. A partida é válida pelo Campeonato Cearense, na quinta rodada da competição.
O Fortaleza é o mandante da partida, e com isso terá direito a 33.673 ingressos para os setores Superior Sul, Inferior Sul, Superior Central, Inferior Central, Especial e Premium. Com isso, o Ceará terá disponíveis 23.176 ingressos, englobando os setores Superior Norte, Inferior Norte, Superior Central e Inferior Central.
Leia também | Ceará passa fácil pelo Atlético e embala segunda vitória seguida no Estadual
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<