Não foi o atacante Pedro, autor dos três gols da partida, que brilhou na vitória do Flamengo sobre o Bangu: o volante Igor Jesus também teve uma atuação impecável na partida, em sua estreia na equipe sob o comando do técnico Tite.
Volante, de 20 anos, Igor Jesus teve 100% de aproveitamento nos passes na vitória do Flamengo, ao acertar todos os 49 passes que tentou diante do Bangu. O jovem rubro-negro atuou por 78 minutos em campo, até ser substituído na reta final do jogo. Nas estatísticas da partida, Igor registrou ainda três desarmes e tentou dois chutes, sendo um deles ao gol. O jogador também registrou duas interceptações na partida.
Destaque na vitória do Flamengo, Igor Jesus vira opção para o técnico Tite, que ganha uma importante para reforçar o meio-campo estrelado da equipe, que já conta com nomes como Gérson, Arrascaeta e De La Cruz.
Igor Jesus e a oportunidade de ser titular no Flamengo
Igor Jesus ganhou a oportunidade de sair jogando, aproveitando brechas deixadas com os desfalques que o Flamengo teve no meio-campo. Na partida, o Fla contou com as ausências de Erick Pulgar, cumprindo suspensão, e Allan, realizando trabalho de reequilíbrio muscular e controle de carga.
Com isso, o técnico Tite deu a primeira oportunidade para Igor Jesus, volante de 20 anos, revelado na base rubro-negra. Ele chegou ao clube em 2021, integrando inicialmente a categoria Sub-20 do clube carioca. Natural de Goiânia, ele começou a carreira no Goiás, onde atuou entre 2019 e 2020, até ser adquirido pelo Flamengo, em 2021.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia mais | Fortaleza fatura mais de R$ 3 milhões com classificação na Libertadores
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<