TROCOLOR COMO PRIORIDADE

Vojvoda recusou proposta da seleção chilena antes de renovar com o Fortaleza

Vojvoda também já havia recusado propostas de clubes brasileiros como o São Paulo.

Compartilhe:
19 de fevereiro de 2024
Portal GCMAIS

O técnico argentino Juan Pablo Vojvoda recusou uma proposta da seleção chilena antes de renovar com o Fortaleza, foi o que revelou nesta segunda-feira (19) o CEO da SAF do clube, Marcelo Paz, em entrevista coletiva.

Vojvoda recusou proposta da seleção chilena antes de renovar com o Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

“O Vojvoda recebeu proposta de uma seleção sul-americana e a gente foi conversar sobre melhoria contratual. Aproveitei e propus a renovação por mais dois anos. Ele colocou mais um ano e fizemos todos os ajustes”, comentou Paz.

Durante entrevista, o dirigente também salientou o carinho que o argentino tem pelo Tricolor de Aço e projetou o crescimento do treinador sob o comando do time leonino.

“Ele deu mais uma prova do quanto ama o Fortaleza. Tenho que valorizar. O Vojvoda podia pegar uma seleção e ficou no Fortaleza. Ele quer crescer aqui dentro.”

Em três anos no Pici, o argentino soma 207 jogos à beira do campo. São 107 vitórias, 62 derrotas e 38 empates. Além disso, ele conquistou três títulos do Campeonato Cearense, um da Copa do Nordeste, duas classificações à Libertadores e disputou a final da Copa Sul-Americana em 2023 contra a LDU-EQU, ficando com o vice-campeonato da competição internacional.

Vojvoda recebeu proposta para treinar o São Paulo

Vojvoda também já havia recusado propostas de clubes brasileiros como o São Paulo. O Tricolor paulista procurou Vojvoda no início do ano para substituir Dorival Júnior, que agora está no comando da Seleção Brasileira.

Leia também | Vojvoda recusa proposta para treinar o São Paulo e fica no Fortaleza

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.