GOLEIRO ALVIVERDE

Após ‘frango’ contra o Corinthians, goleiro Weverton se blinda das redes sociais

Weverton falhou no gol que decretou o empate do Corinthians no dérbi

Compartilhe:
20 de fevereiro de 2024
Bruno Balacó

Personagem marcante do dérbi entre Corinthians e Palmeiras, por ter falhado no gol que decretou o placar final da partida, nos acréscimos do jogo, o goleiro Weverton adotou uma postura reservada após a partida, evitando falar com os jornalistas na zona mista após o jogo e desativando os comentários de suas redes sociais. A estratégia foi um recurso para se blindar das críticas, uma vez que o jogador foi alvo de duros xingamentos da torcida alviverde pelo ‘frango’ sofrido, na cobrança de falta do corintiano Rodrigo Garro.

Após ‘frango’ contra o Corinthians, goleiro Weverton se blinda das redes sociais
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Tanto Weverton quanto sua esposa, Jaqueline Maoski, limitaram os comentários de seguidores em suas publicações no Instagram a falha no clássico contra o Corinthians. Dessa forma, os torcedores não podem mais postar comentários nos posts do atleta. Diante do episódio, pessoas ligadas às redes sociais do atleta também estão apagando comentários com teor de ódio postados por torcedores.

Logo após o jogo contra o Palmeiras, a postagem mais recente do jogador, pubicada há quatro semanas, chegou a mais de cinco mil comentários logo após o jogo contra o Corinthians. Em outras publicações, por exemplo, esse número não passa de 300 comentários.

Apesar da falha contra o Corinthians, Weverton segue prestigiado

Apesar do abalo com a falha no dérbi contra o Corinthians, Weverton segue prestigiado e titular absoluto no Palmeiras. No Verdão desde 2018 e ostentando uma galeria de 11 títulos pelo clube no currículo, Weverton renovou contrato com o Palmeiras até o fim de 2026. Ele é também um dos capitães do atual elenco palmeirense.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.