TREINO ABERTO

Fortaleza convida torcida para acompanhar treino neste sábado (24)

Anúncio de treino aberto foi feito pela diretoria via redes sociais

Compartilhe:
24 de fevereiro de 2024
Tiago Lima

Por meio das redes sociais o Fortaleza Esporte Clube convidou a torcida tricolor para participar do treino aberto neste sábado (24), a partir das 16 horas. A decisão vem após o elenco sofrer atentado depois do jogo contra o Sport-PE, na Arena Pernambuco, na quarta-feira (21), em que vários jogadores ficaram feridos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fortaleza convida torcida para acompanhar treino neste sábado (24)
Imagem: Reprodução FEC

O treino aberto deste sábado tem, de acordo com a diretoria, o objetivo de apoiar o elenco nesse momento difícil.

“Com segurança e respeito, hora de abraçar o nosso time: jogadores, comissão técnica, staff e diretoria. Apoio incondicional!”, diz a publicação.

Segundo a postagem nas redes sociais, foi um pedido feito por torcedores, que gostariam de ter este momento mais próximo aos atletas.

“Hoje, a partir das 16h, os portões do Centro de Excelência Alcides Santos estarão abertos para receber a Nação Tricolor.”, explica o clube.

Leia também | Ataque ao ônibus do Fortaleza: torcida do Sport pode ser proibida de visitar jogos dos times cearenses

Treino aberto do Fortaleza

Na quarta-feira (21), após o confronto entre Fortaleza e Sport, o ônibus que transportava a delegação do Fortaleza foi alvo de atos de vandalismo por parte da torcida organizada do clube pernambucano. Pedras foram arremessadas em direção ao coletivo, e alguns jogadores relataram que bombas teriam sido detonadas no veículo. O caso ocorreu em Recife (PE), deixando seis atletas feridos.

“Torcida organizada do Sport jogou uma bomba caseira no nosso ônibus. Vários jogadores feridos. Isso é o cúmulo”, denunciou Marcelo Paz, presidente da SAF do Fortaleza, em suas redes sociais, acompanhado de um vídeo que mostra os jogadores feridos dentro do ônibus.

Punição ao Sport

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), José Perdiz, deferiu pedido da Procuradoria, nesta sexta-feira (23), e determinou que o Sport jogará de portões fechados e sem torcida como visitante nas competições chanceladas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.