Na nota conjunta, clubes e FCF solicitam que os torcedores sejam solidários a fazer doações de sangue e há a mensagem direta: “Força, Alan Neto”.
Clubes se unem em campanha de doação de sangue para o jornalista Alan Neto
Os principais clubes do futebol cearense juntamente com a Federação Cearense de Futebol se uniram nesta quinta-feira (29) para pedir, nas redes sociais, doação de sangue para o jornalista e radialista Alan Neto. Entre os clubes que entraram na campanha estão Fortaleza, Ceará e Ferroviário.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O emblemático apresentador do programa esportivo “Trem Bala” está internado no Hospital Antônio Prudente, em Fortaleza, e as doações devem ser feitas no Fujisan (Av. Barão de Studart, 2626 – Dionísio Torres), de segunda a sexta-feira, entre 7h30 e 16h30 e aos sábados entre 7h30 e 13h, em nome de Manoel Simplício de Barros Neto, nome completo do jornalista.
Alan Neto sofreu um acidente doméstico há algumas semanas e precisou ser submetido a uma cirurgia para reconstituição do fêmur.
Ele chegou a ter alta, mas posteriormente retornou ao hospital, com um quadro de pneumonia e segue em recuperação.
Na nota conjunta, clubes e FCF solicitam que os torcedores sejam solidários a fazer doações de sangue e há a mensagem direta: “Força, Alan Neto”.
Quem é Alan Neto
Manoel Simplicio de Barros Neto, nome de batismo de Alan Neto, que ocupa há muitos anos lugar de destaque na crônica esportiva do Ceará. Alan nasceu em Senador Pompeu no dia 27 de novembro de 1950, começando como repórter amador aos 15 anos de idade na Rádio Iracema de Fortaleza, fazendo coberturas dos acontecimentos de basquete, futebol de salão (hoje futsal) e voleibol.
Leia também | Hemoce se posiciona contra PEC que permite comercialização de sangue
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.