Internacional, Sport, Juventude, Sampaio Correia, América-RN e Ypiranga-RS garantiram vaga para a terceira fase da Copa do Brasil nessa quarta-feira (13). O Internacional venceu o Nova Iguaçu por 2 a 0 no Mané Garrincha, em Brasília. Já o Sport teve dificuldades contra o Murici-AL, com quem empatou por 1 a 1 em Recife, e só conseguiu a classificação nos pênaltis. Em Caxias do Sul, o Juventude derrotou o Paysandu por 3 a 1.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
No Maranhão, após empate sem gols, o Sampaio Correa deixou o Ferroviário para trás nos pênaltis. Em Natal, o América fez 3 a 0 no São Luiz-RS e carimbou a permanência na Copa do Brasil, assim como o Ypiranga, que derrotou o Porto Velho por 2 a 0 em Erechim.
A segunda fase da Copa do Brasil se encerra nesta quinta (14), com a disputa de seis partidas: Brasiliense x Criciúma; São Bernardo x Corinthians; Águia de Marabá x Capital-TO; Maringá x Amazonas; Botafogo-SP x Anápolis; e Fortaleza x Retrô.
Os seis vencedores desses confrontos se juntam aos demais 26 clubes que vão formar os 32 da terceira fase da Copa do Brasil.
Segunda fase da Copa do Brasil
Esta etapa é definida em duelo único. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. A partir da terceira fase, todas as etapas seguintes serão com jogos de ida e volta. Em caso de empate na pontuação e no saldo de gols, a decisão será nos pênaltis. Não haverá “gol qualificado”.
Leia também | Copa do Brasil: confira os jogos desta quarta-feira (13) pela segunda fase