O plano de operação para Clássico-Rei já foi definido e contará com aproximadamente 500 PMs garantindo a segurança do primeiro duelo da final do Campeonato Cearense. A partida está marcada para ocorrer neste sábado (30), perto do fim de tarde às 16h40, na Arena Castelão. Ao todo foram disponibilizados 58.134 ingressos para o jogo.
- Ceará: 23.884 ingressos foram ofertados a torcida do Vozão que poderá escolher entre ficar nas áreas Superior Norte, Inferior Norte, Superior Central e Bossa Nova.
- Fortaleza: 34.250 ingressos são ofertados para a torcida tricolor, que poderá decidir entre ficar nas áreas Superior Sul, Inferior Sul, Superior Central e Premium.
Os portões do estádio estarão abertos a partir do horário das 13h40.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Equipe de segurança presente no Clássico-Rei
Quantitativo dos profissionais dos orgãos públicos disponibilizados para o primeiro duelo da final do Campeonato Cearense.
- Polícia Militar: 239 Policiais na área externa e 252 na área interna;
- Polícia Civil: 10 Policiais Civis, sendo eles 3 escrivães, 1 delegado e 6 inspetores;
- Guarda Municipal: 96;
- Corpo de Bombeiros: 30;
- AMC (Autarquia Municipal de Transito e Cidadania): 40;
Os Torcedores do Fortaleza vão ser os primeiros a saírem do estádio Castelão independente do placar ou resultado final da partida, comunica Polícia Militar. A renda arrecadada com o Clássico-Rei será dividida igualmente entre as equipes.
Leia também | Elmano anuncia realização de concursos para nove órgãos no Ceará; saiba quais são