Durante a atual temporada, o árbitro Anderson Daronco apitou em 15 partidas
Anderson Daronco apita o Clássico-Rei da final do Campeonato Cearense
O gaúcho Anderson Daronco será o árbitro principal do Clássico-Rei valendo o título do Campeonato Cearense de 2024. O duelo acontece neste sábado (6), às 16h40, na Arena Castelão.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os auxiliares nas laterais do campo de jogo serão Marcelo Carvalho Van Grasse (MASTER/SP) e Michael Stanislau (RS). Bruno Arleu de Araújo (RJ) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS) estão designados na quarta e quinta arbitragem, respectivamente. Durante a atual temporada, o árbitro Anderson Daronco apitou em 15 partidas.
Anderson Daronco apita o Clássico-Rei
Nesta fase do Campeonato Cearense, será utilizada a tecnologia do Árbitro de Vídeo (VAR Tradicional), contemplando o uso de 16 câmeras. Emerson de Almeida Ferreira/ MG será o responsável pela condução VAR, auxiliado por Marcus Vinicius Gomes e Daniel Victor Costa Silva.
Pericles Bassols Pegado Cortez será o Observador do VAR e Mikael Silva de Araujo terá a função de como Quality Maneger. Concluindo a escala, Francisco de Assis Almeida Filho está designado com Inspetor de Arbitragem e Giulliano Bozzano será o assessor da equipe de arbitragem.
No duelo deste sábado (30), será a 18ª partida do Ceará apitada pelo juiz gaúcho e também o quarto Clássico-Rei com Daronco comandando a arbitragem.
Leia também | Ônibus com torcida do Sousa é atacado por trezeanos na BR-230, na Paraíba

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Calderano sofre, mas vence casaque e vai às oitavas no Mundial de tênis de mesa

Conmebol define a data para sorteio das oitavas de final da Libertadores e da Sul-Americana

Thiago Wild estreia com vitória no quali de Roland Garros; Felipe Meligeni cai
