SUPERLIGA B

Rede Cuca Vôlei viaja para Goiânia nesta terça-feira (16) para semifinal da Superliga B

Time precisa da vitória para levar a decisão para um terceiro jogo

Compartilhe:
16 de abril de 2024
Portal GCMAIS

O Rede Cuca Vôlei (RCV) viaja, nesta terça-feira (16), rumo à Goiânia para o segundo jogo da semifinal na Superliga B, que acontecerá dia 17 de abril. A equipe enfretará, novamente, o Neurologia Ativa, que levou a melhor na primeira disputa da semifinal, realizada em Fortaleza.

Rede Cuca Vôlei viaja para Goiânia nesta terça-feira (16) para semifinal da Superliga B
Foto: reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Desta vez, o jogo é no ginásio Poliesportivo da Cidade Jardim, na casa do adversário, às 20h. O time cearense precisa da vitória para levar a decisão para um terceiro jogo e tentar a vaga na final.

Rede Cuca Vôlei na semifinal da Superliga B

No primeiro confronto da série de melhor de três, o Neurologia superou o RCV por 3 sets a 0, com parciais de 27/25, 25/23 e 25/19, no ginásio Cuca José Walter. Durante a partida, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Negrão tentou manter o jogo equilibrado, mas não conseguiu quebrar o entrosamento do adversário, que dominou a partida.

O assistente técnico do Rede Cuca Vôlei, Artur Alysson, enfatiza o comprometimento da equipe em fazer os ajustes necessários para a próxima disputa.

“Os atletas estão conscientes de que não fizeram uma boa partida e nós estamos treinando em cima disso. Eles estão concentrados, estão focados e estamos trabalhando em ajustes técnicos e táticos para enfrentar o time do Neurologia. Eles fizeram uma boa partida e nós vamos trabalhar em cima desses ajustes necessários. Com certeza, a nossa energia, o nosso vigor e a nossa disciplina tática serão completamente diferentes e, como só a vitória nos interessa, vamos em busca dela”, informa Alysson.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | RB Bragantino vence o Santos por 1 a 0 pelo Campeonato Paulista

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.