O jogo pelo terceiro lugar da Superliga B acontece no Ginásio do Cuca José Walter, às 19h
Rede Cuca Vôlei disputa contra o Brasília Vôlei por 3º lugar na Superliga B nesta quarta-feira (24)
O Rede Cuca Vôlei (RCV), de Fortaleza, disputa contra o Brasília Vôlei pela terceira colocação na Superliga B 2024. A equipe cearense irá competir pelo título em casa. O jogo ocorrerá nesta quarta-feira (24), às 19h.
A partida será única e acontecerá no ginásio do Cuca José Walter. A entrada é solidária, mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Apesar de não estar na final, o RCV chega ao seu último jogo com um saldo positivo na temporada. A equipe disputou 15 partidas, com 11 vitórias e apenas quatro derrotas, sendo três delas nas últimas fases da Superliga e uma durante a primeira fase.
Rede Cuca Vôlei perde embate contra Neurologia Ativa
Na última quarta-feira (17), o time comandado pelo técnico Marcelo Negrão foi derrotado pelo Neurologia Ativa (GO), no segundo jogo dos playoffs, que valia uma vaga na final da competição. A partida aconteceu no ginásio da Cidade Jardim, em Goiânia. O confronto terminou em 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/27, 25/22 e 25/16. Já o Brasília, adversário que será enfrentado hoje, vem de duas derrotas para o Goiás, que disputa o título com o Neurologia.
Superliga B
A equipe goiana que venceu o segundo confronto, vai disputar a final contra o Goiás. Ambos os times já estão com vaga garantida na elite da modalidade. Apenas os dois finalistas conquistam o acesso. A decisão pelo primeiro lugar da Superliga B será em jogo único, ao contrário das semifinais que ocorreram no formato melhor de três. Está será a segunda vez que uma equipe goiana se torna campeã na competição.
Leia também | Conmebol escala colombiano Wilmar Roldán para apitar Fortaleza x Boca Juniors
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.