Ícone do site Portal GCMAIS

Galvão Bueno parabeniza Fortaleza por vitória em partida contra o Boca Juniors

Sul-Americana: Fortaleza irá enfrentar Internacional ou Rosário Central nas oitavas de final

Foto: Mateus Lotif/FEC

O narrador de futebol Galvão Bueno foi às redes sociais para parabenizar o Fortaleza pela vitória por 4 a 2 contra o Boca Juniors na noite desta quinta-feira (25). O embate aconteceu na Arena Castelão, valendo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

“Vitória histórica do Fortaleza!! Não é todo dia que se mete 4 no Boca Jrs!! Laion 100% na Sul-Americana!!”, disse Galvão em uma publicação feita em seu perfil pessoal do Instagram, logo após a partida.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O Fortaleza venceu o Boca Juniors pelo placar de 4 a 2, com dois gols de Juan Martín Lucero e dois gols de Yago Pikachu. O Leão chegou a 9 pontos e lidera o Grupo D da Sul-Americana, enquanto o Boca Juniors está na segunda colocação. Com o resultado, o time cearense chega a oito jogos de invencibilidade na temporada.

Lucero, jogador do Fortaleza, foi um dos destaques da partida tendo completado 35 gols pelo time Tricolor. Ele e Yago Pikachu dividem a liderança no ranking de artilheiros do escrete vermelho-azul-e-branco em competições internacionais, com nove gols cada.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Diversos jornais da Argentina também repercutiram a derrota do Boca Juniors para o Fortaleza, na noite desta quinta-feira (25) na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana. A equipe argentina teve sua atuação criticada pela imprensa do seu país, que afirmou ter sido um “duro golpe” para o Time.

O Clarín destacou que o Boca teve um segundo tempo “para a defesa esquecer”, visto que três dos quatro gols foram marcados na segunda metade do jogo. O jornal também destaca a dificuldade da equipe de Diego Martínez no Grupo D, classificando o momento como “um passo em falso” do time na Arena Castelão.

Leia também | Vitória do Fortaleza contra o Boca Juniors repercute na Argentina

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile