Organização considera que as partidas programadas para o próximo fim de semana não são adequadas
CBF adia jogos, mas ainda não cogita paralisar Brasileirão por enchentes no Rio Grande do Sul
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiará os jogos de Internacional, Grêmio e Juventude pela sexta rodada da Série A, mas não cogita paralisar o Brasileirão devido às inundações que afetam o Rio Grande do Sul.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Segundo a ESPN, a organização considera que as partidas programadas para o próximo fim de semana não são adequadas. Além do fechamento do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, até o final de maio, os CTs e estádios alagados não permitem nenhuma atividade esportiva no momento. A CBF já está analisando uma solução para as partidas da 7ª rodada, que acontecerão entre os dias 18 e 19 de maio.
CBF adia jogos por enchentes no Rio Grande do Sul
Dessa forma, os três clubes gaúchos, que não têm condições de usar seus CTs e estádios para treinar, terão suas partidas remarcadas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Jogos pela 6ª rodada que foram adiados:
- Atlético-MG x Grêmio – 11/05, 21h – Arena MRV
- Internacional x Juventude – 13/05 – Beira-Rio
Não há ainda nenhuma previsão de quando esses confrontos serão agendados. Inter e Juventude se enfrentariam na sexta-feira (10) pela Copa do Brasil, em uma partida que também pode ser adiada para outra data.
Leia também | Ceará x CRB: onde assistir ao vivo, horário e possíveis escalações
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Thiago Silva põe Brasileirão como ‘laboratório’ para Fluminense ir longe no Mundial de clubes

Vini Jr. se aproxima de renovação com o Real Madrid até 2030, diz jornal

Seleção feminina de futebol anuncia amistosos com o Japão em São Paulo
