Nicolas, que atualmente joga pelo Paysandu, declarou que o Alvinegro do Porangabussu era um “lugar extremamente desorganizado”
Nicolas revela ter se arrependido da ida para o Ceará em 2023
O atacante Nicolas Godinho afirmou que se arrepende de ter jogado pelo Ceará na última temporada. A relevação foi feita durante uma entrevista ao programa Esporte na Band.
Nicolas, que atualmente joga pelo Paysandu, declarou que o Alvinegro do Porangabussu era um “lugar extremamente desorganizado”.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Eu me arrependo muito. Fui para um lugar extremamente desorganizado, sem convicção naquilo que queria. Queriam que todos resolvessem o problema, mas quem estava na frente de verdade não resolvia nada. Era muita troca e muita mudança. Muita instabilidade da direção, por parte das comissões e por parte da torcida. Nem ela sabia o que queria”, disse o jogador sobre a ida para o Ceará em 2023.
O atleta também falou sobre o clima interno frustrante do time durante a Série B. De acordo com ele, a equipe se via como a favorita, mas a realidade em campo se mostrava bem diferente.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Nós nos apontávamos como favoritos. Mas nos bastidores, em uma reunião, a gente falou ‘vamos parar de falar isso, olha o lugar da tabela, sem dúvidas não somos o melhor elenco’. Pode ser no papel, mas coletivamente não chega perto de ser melhor. Temos que brigar por outra coisa e ser realista”, disse Nicolas.
Enquanto estava com o Vovô, Nicolas entregou um desempenho ruim, no geral. Durante a última temporada da Série B, ele marcou apenas três gols em 33 jogos pelo Ceará e não conseguiu se firmar como titular na equipe, chegando a finalizar 2023 como reserva.
No final da temporada, o atacante rescindiu o contrato com o Ceará e retornou ao Paysandu. “Precisava voltar. A passagem pelo Ceará me incomodou muito. Eu vinha em uma batida muito boa e cheguei em um clube desorganizado. E aí você fica duvidando de você. Precisava de um lugar em que me sentisse em casa e as coisas pudessem acontecer de maneira mais clara”, contou.
No Paysandu, os números individuais de Nicolas melhoraram em relação à passagem pelo Ceará. São 13 gols em 22 jogos e o título do Campeonato Paraense. O Papão, entretanto, é o atual vice-lanterna da Série B, com apenas dois pontos somados em quatro rodadas.
Leia também | Segunda edição da Feira Literária do Ceará acontece em Icó
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.