O show beneficente que o humorista Whindersson Nunes vai realizar em Fortaleza, no dia 25 de maio, deve deixar o estádio Presidente Vargas (PV) indisponível por uma semana. O evento é para arrecadar fundos para as vítimas do desastre ambiental no Rio Grande do Sul. A ação do piauiense gerou conflitos, pois, na mesma data, estava agendado uma partida entre Floresta e Ferroviário também no PV, pela Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.
A Federação Cearense de Futebol (FCF) notificou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a indisponibilidade do estádio entre os dias 23 e 28 de maio para montagem e desmontagem de palco. A federação aguarda o ofício da Secretaria do Esporte (Sesporte) para confirmar a mudança da data do jogo.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O jogo entre Floresta e Ferroviário estava previsto para o dia 25 de maio desde março de 2024, quando a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela básica da terceira divisão do campeonato brasileiro. A equipe mandante mandou sugestões de novas datas para a federação aprovar e aguarda o retorno.
O show de humor de Whindersson Nunes, intitulado “Efeito Borboleta” está agendado para o dia 25 de maio, um sábado, com início às 20h, no PV. A apresentação deve começar 30 minutos após o horário que a partida iria começar, no estádio Presidente Vargas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O humorista se apresenta em Fortaleza com o show beneficente para arrecadar doações para as vítimas das fortes chuvas que vêm assolando o estado do Rio Grande do Sul. Todo o lucro do show “Efeito Borboleta” vai ser revestido para os gaúchos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<