Na sexta-feira (31), Cristiano Ronaldo não conteve a emoção e chorou copiosamente após a derrota do Al-Nassr para o Al-Hilal na final da Copa do Rei Saudita. A partida terminou empatada em 1 a 1 no tempo regulamentar, e a decisão foi para a prorrogação. Após o empate persistir, a disputa foi decidida nos pênaltis.
Durante o jogo, três jogadores foram expulsos: dois do Al-Hilal e um do Al-Nassr. Na disputa de pênaltis, Cristiano Ronaldo converteu sua cobrança, mas viu seus companheiros Alex Telles, Al-Hassan e Al-Nemer falharem. O Al-Hilal perdeu apenas duas cobranças e venceu por 5 a 4, conquistando o título pela 11ª vez.
Cristiano Ronaldo fica desolado
Desolado após a derrota, Cristiano Ronaldo caiu no gramado em lágrimas, sendo amparado por seus companheiros de equipe. Após se levantar, sentou-se no banco de reservas, ainda muito emocionado. Na cerimônia de premiação, recebeu a medalha e um troféu de vice-campeão das mãos do príncipe herdeiro Mohammad bin Salman, mas teve uma aparição discreta.
A derrota marca o fim da primeira temporada completa de Cristiano Ronaldo no futebol árabe, onde ele marcou 50 gols em 51 jogos, incluindo 35 gols que o tornaram artilheiro do Campeonato Saudita. O craque português está a sete gols de alcançar a marca de 900 gols na carreira.
Leia também |: Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado em penhasco
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<