Ícone do site Portal GCMAIS

Marta repensa aposentadoria e pode defender o país na Copa do Mundo de 2027

Marta tem última e difícil chance de buscar o ouro olímpico em seleção sem estrelas

Reprodução

A grande jogadora da história da seleção brasileira de futebol feminino, a experiente Marta, de 38 anos, contou que pode repensar sua aposentadoria com a camisa verde e amarela para defender o país na Copa do Mundo de 2027. O anúncio foi feito em meio a uma competição, Marta, jogou neste sábado (1) em Recife, contra a Jamaica em amistoso. Na ocasião, o Brasil de Arthur Elias venceu as jamaicanas, por 4 a 0, na Arena Pernambuco. Com gols de Adriana, Swaby (contra) e dois golaços de Marta.

Mas outro amistoso também deve acontecer na terça-feira (4) e Marta já está escalada.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<

Sobre o desejo de continuar vestindo a camisa da seleção, Marta admitiu que logo após o anúncio de que o Brasil será sede da Copa do Mundo Feminina, tem repensado sobre aposentadoria: “Quero viver intensamente”, confessou a futebolista.

As declarações foram feitas na última sexta-feira (31/05) quando Marta deu uma entrevista coletiva e falou abertamente à imprensa sobre essa possibilidade de esticar um pouco o seu ciclo com a Seleção Brasieira após anunciar a aposentaria. A Copa do Mundo Feminina de 2027 será sediada no Brasil.

Publicidade

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A notícia de que a atacante irá adiar a aposentadoria surpreendeu muita gente, e ela admitiu sua vontade de disputar uma Copa do Mundo em casa. Recentemente, Marta afirmou que esta seria sua última temporada defendendo o Brasil, e que encerraria a carreira no time nacional após a disputa das Olimpíadas de Paris.

Leia também |Rio Grande do Sul completa um mês de calamidade e gaúchos não conseguem retomar rotina

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile