O Fortaleza divulgou, na noite desta quinta-feira (6), um pronunciamento oficial lamentado as falhas na organização do jogo contra o CRB na final da Copa do Nordeste, que ocorreu na última quarta-feira (5) na Arena Castelão. O clube pediu desculpas aos torcedores que passaram por maus momentos durante a entrada e a saída do estádio.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Além disso, o Leão do Pici também detalhou quais foram os problemas que ocasionaram a desorganização na Arena Castelão. Com mais de 1.000 pessoas trabalhando na organização do jogo, entre catraqueiros, seguranças, orientadores de fluxo e staff de limpeza, a quantidade de funcionários para a realização da operação na final do Nordestão foi 10% maior do que o confronto contra o Vasco na Copa do Brasil, informou a nota.
Ainda segundo o comunicado publicado pelo time, “a grande maioria dos 47.133 presentes obteve acesso normal. A entrada estava ocorrendo com tranquilidade, e as pessoas que chegaram ao Castelão antes das 20h puderam entrar com facilidade na Arena”.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Entretanto, após o fechamento do portão para pedestres na P1 Sul, “uma série de transtornos” começou a acontecer, gerando aglomeração em outros portões e, consequentemente, problemas na entrada de alguns torcedores.
Por fim, o Fortaleza afirma que irá trabalhar para corrigir os erros e oferecer melhor experiência para aqueles que forem à Arena Castelão.
Leia também | Seleção masculina de vôlei perde para invicta Eslovênia na Liga das Nações
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<