O técnico do Ceará, Vagner Mancini, se exaltou e descontou o nervosismo da derrota arremessando a bola em um gandula da partida e acabou expulso. O Vila Nova venceu o jogo por 3 a 2 na noite desta segunda-feira (10), em Goiânia.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Já nos acréscimos do segundo tempo, aos 53 minutos, Mancini deu uma bolada no gandula que estava ao lado do banco do Ceará. Pelo vídeo, é possível ver que o menino pediu a bola ao treinador. Mas a recebeu de forma agressiva.
Na sequência, ergueu os braços em sinal de “o que é isso?”. O quarto árbitro assistiu à cena de camarote e avisou ao juiz principal. Rapidamente, Dyorgines Padovani puniu o técnico com o cartão vermelho.
Desta forma, Mancini não estará à beira do gramado no confronto com o Brusque, no próximo domingo (16), às 16h, no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, pela 10ª rodada do torneio.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Técnico do Ceará, Vagner Mancini, é expulso após arremessar bola em gandula
Os donos da casa saíram na frente aos sete minutos, com gol de Juan Christian. Ele recebeu na frente, puxou para um lado, para o outro e chutou para o gol. A bola bateu na trave direita de Bruno Ferreira e balançou as redes. O Vila até era melhor, mas foi o Ceará quem balançou as redes. Aos 43, após consulta ao VAR, foi marcado um pênalti para o time cearense. Raí Ramos converteu e deixou tudo igual: 1 a 1.
No segundo tempo, o Vila Nova voltou a marcar aos 11 minutos com João Vitor. De muito longe, ele arriscou e a bola quicou antes de chegar ao gol! Bruno Ferreira aceitou e o Vila voltou à frente de novo.
Mas o Ceará não desistiu e quase 20 minutos depois deixou tudo igual. Saulo Mineiro cruzou, Pulga cabeceou e Dênis defendeu, mas a bola já havia entrado: 2 x 2.
Nos acréscimos, o árbitro assinalou pênalti para ao Vila Nova, após avistar toque no braço do jogador alvinegro, Jonathan. Na cobrança Alesson bateu e fez: 3 a 2.
Leia também | Ceará leva gol aos 51′ do segundo tempo, perde para o Vila Nova e deixa o G-4
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<