SONDADO PELO TIMÃO

CEO Marcelo Paz recusa convite do Corinthians e permanece no Fortaleza

Marcelo Paz tornou-se presidente do Leão do Pici em 2017, mas esteve presente durante toda a ascensão do time da Série C à Série A em menos de dez anos.

Compartilhe:
12 de junho de 2024
Portal GCMAIS

O atual CEO do Fortaleza, Marcelo Paz afirmou nesta quarta-feira (12) que vai permanecer no clube, mesmo após ter sido sondado pelo Corinthians, em convite feito pelo presidente Augusto Melo para assumir cargo no clube paulista.

CEO Marcelo Paz recusa convite do Corinthians e permanece no Fortaleza
Foto: Fortaleza/Divulgação

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Entendo que ainda há muito para fazer pelo Tricolor e por isso comunico minha permanência no cargo de CEO do Fortaleza EC SAF. Comuniquei a decisão primeiramente ao presidente Augusto Melo, em sintonia com a clareza e transparência que sempre defendo”, escreveu paz em nota publicada nas redes sociais.

Marcelo Paz tornou-se presidente do Leão do Pici em 2017, mas esteve presente durante toda a ascensão do time da Série C à Série A em menos de dez anos. Foi em dezembro do ano passado que optou por deixar o cargo para se tornar CEO do clube.

Em coletiva de imprensa concedida na última segunda-feira, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, comentou a possível contratação de um CEO para o clube, mas não entrou em detalhes.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Sempre fui favorável ao CEO, mas o CEO tem que ser do tamanho do Corinthians. Isso não é às pressas. Nós tentamos ver o perfil e buscamos no mercado, estamos conversando. Seria o melhor e tenho certeza que não erraria. Sei que é difícil tirá-lo de onde ele está, mas estamos tocando com quem temos aqui”, destacou Augusto.

O Corinthians vive um momento delicado dentro e fora de campo. Longe dos gramados, o clube viu a patrocinadora máster VaideBet, que ocupava o principal espaço na camisa, rescindir o contrato.

Leia também | Paris-2024 tem alta procura de ingressos e brasileiros já adquiriram mais de 57 mil entradas

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.