Atlético-MG e Fortaleza ficaram no empate por 1 a 1, na noite deste domingo (23), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão até saiu na frente com Breno Lopes, no primeiro tempo, mas o Galo buscou a igualdade na etapa final, com Paulinho.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O Atlético chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória. Ocupa a décima colocação no campeonato, com 14 pontos. O Fortaleza, que vinha de vitória, está logo abaixo, na 11ª posição, também com 14 pontos.
Atlético e Fortaleza voltam a campo na próxima quarta-feira às 21h30. O Galo enfrenta o Internacional no estádio Heriberto Hülse. O Leão recebe o Palmeiras no Castelão na quarta-feira (26) no horário das 21h30.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Como foi o empate entre Atlético-MG e Fortaleza
O jogo começou equilibrado, com chances para ambos os lados. Aos 24 minutos, após o Atlético perder Saravia e Lemos por lesão, o Fortaleza abriu o placar com um belo chute de Breno Lopes, que inicialmente foi anulado por impedimento, mas validado após revisão do VAR. O Galo buscou o empate, mas parou nas defesas do goleiro João Ricardo.
No segundo tempo, o Atlético aumentou a pressão. Battaglia obrigou João Ricardo a fazer uma grande defesa e Alisson tentou de longe, sem sucesso. O Fortaleza também teve uma grande chance, mas Everson salvou o Galo. O empate veio aos 12 minutos, quando Paulinho recebeu de Palacios e finalizou no canto. Scarpa quase virou o jogo ao acertar a trave, e logo depois, Kayzer devolveu na mesma moeda para o Fortaleza. No final, Palacios quase marcou para o Atlético, e Renato Kayzer assustou novamente para o Fortaleza.
Leia também | Jogadores do Fortaleza sofrem racismo e xenofobia em jogo do Campeonato Brasileiro de Futsal
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<