Além de Vágner Mancini, deixam o Ceará o auxiliar técnico Régis Angeli, o preparador físico Lucas Itaberaba e o analista de desempenho Cláudio Andrade
Ceará oficializa saída do técnico Vagner Mancini do comando do time
O Ceará Sporting Club oficializou nesta quarta-feira (26) a saída do técnico Vagner Mancini do comando do elenco. O trabalho do treinador foi encerrado após a partida entre o Vovô e o Ponte Preta pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Campeão cearense em 2024, Mancini comandou o Ceará em 44 oportunidades desde sua chegada, no fim da temporada 2023. Durante esse período, foram 15 vitórias, 15 empates e 14 derrotas. Somando esses números com os da primeira passagem de Mancini como treinador do Ceará, o comandante deixa o Alvinegro com 82 jogos comandando o Time do Povo.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Além de Vágner Mancini, deixam o Ceará o auxiliar técnico Régis Angeli, o preparador físico Lucas Itaberaba e o analista de desempenho Cláudio Andrade.
No comunicado anunciando a saída do técnico, o Ceará Sporting Club afirmou que “agradece aos profissionais pelo tempo dedicado ao clube e deseja sucesso na sequência de suas respectivas trajetórias”.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ponte Preta faz 3 a 1 no Ceará e amplia jejum de vitórias do Vovô na Série B
O Ceará foi até Campinas (SP) para tentar reencontrar o caminho das vitórias, mas acabou perdendo por 3 a 1 para a Ponte Preta, na noite desta terça-feira (25), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Este já é quarto jogo seguido do Alvinegro sem vitória na competição.
Os gols da partida foram marcados por Castro, Jeh e Dodô, pelo lado da Ponte Preta e por Kaike, diminuindo para o Ceará.

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Evandro Leitão anuncia que reconhecimento facial no PV inicia neste sábado (3)

CBF divulga tabela final da fase de grupos da Copa do Nordeste

João Ricardo defende pênalti e Fortaleza segura empate contra o São Paulo
