Ícone do site Portal GCMAIS

Vini Jr. critica Conmebol depois da goleada do Brasil

Vini Júnior pede desculpas à torcida e admite atuação abaixo do esperado na seleção

Foto: Vitor Silva/CBF

Craque da goleada brasileira sobre o Paraguai por 4 a 1, nessa sexta-feira (28), pela 2ª rodada da Copa América, Vini Jr. criticou a Conmebol, após a partida. Ele falou sobre as dificuldades dos campos na competição e também da arbitragem.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Vini Jr. critica Conmebol

“A Copa América é sempre complicada pelos campo, pelos árbitros que são sempre ao contrário, pela forma que tratam a gente, mas é seguir firme, só ganhando podemos falar, quando a gente fala a Conmebol diz que a gente fala demais”, lamentou o craque.

Leia também | Leo Condé deve assumir o comando do Ceará na próxima semana

Vini Jr. critica Conmebol, mas foi o destaque do jogo e ficou feliz com o rendimento, marcando dois gols na vitória contra os paraguaios.

Publicidade

“Sempre falo que nunca jogo por mim, pela equipe, pelo Brasil, pelo meu país, sempre tento fazer as melhores coisas, nem sempre é possível. Hoje fiz uma grande partida, do nível de jogador que eu sou, sei que posso melhorar muito pra ajudar a Seleção, essa equipe que quer botar o Brasil no lugar que ele merece”, disse.

A última vez que o Brasil bateu os paraguaios havia sido em 2001, na Copa América da Colômbia, quando os brasileiros venceram por 3 a 1. Desde então, foram quatro empates e uma derrota contra os paraguaios. Em três desses empates, em fases eliminatórias, duas vitórias paraguaias e uma brasileira na disputa de pênaltis.

O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, contra a Colômbia, às 22 horas, em Santa Clara. A Seleção Brasileira vai lutar pela primeira colocação do grupo D da competição.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile