Craque da goleada brasileira sobre o Paraguai por 4 a 1, nessa sexta-feira (28), pela 2ª rodada da Copa América, Vini Jr. criticou a Conmebol, após a partida. Ele falou sobre as dificuldades dos campos na competição e também da arbitragem.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Vini Jr. critica Conmebol
“A Copa América é sempre complicada pelos campo, pelos árbitros que são sempre ao contrário, pela forma que tratam a gente, mas é seguir firme, só ganhando podemos falar, quando a gente fala a Conmebol diz que a gente fala demais”, lamentou o craque.
Leia também | Leo Condé deve assumir o comando do Ceará na próxima semana
Vini Jr. critica Conmebol, mas foi o destaque do jogo e ficou feliz com o rendimento, marcando dois gols na vitória contra os paraguaios.
“Sempre falo que nunca jogo por mim, pela equipe, pelo Brasil, pelo meu país, sempre tento fazer as melhores coisas, nem sempre é possível. Hoje fiz uma grande partida, do nível de jogador que eu sou, sei que posso melhorar muito pra ajudar a Seleção, essa equipe que quer botar o Brasil no lugar que ele merece”, disse.
A última vez que o Brasil bateu os paraguaios havia sido em 2001, na Copa América da Colômbia, quando os brasileiros venceram por 3 a 1. Desde então, foram quatro empates e uma derrota contra os paraguaios. Em três desses empates, em fases eliminatórias, duas vitórias paraguaias e uma brasileira na disputa de pênaltis.
O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, contra a Colômbia, às 22 horas, em Santa Clara. A Seleção Brasileira vai lutar pela primeira colocação do grupo D da competição.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<