Ícone do site Portal GCMAIS

Fortaleza vence a terceira seguida e segue na cola do G-6 do Brasileirão

Fortaleza vence a terceira seguida e segue na cola do G-6 do Brasileirão

Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (17), o Fortaleza garantiu mais um triunfo no Brasileirão ao vencer o Vitória da Bahia por 3 a 1 na Arena Castelão. Esta é a terceira vitória consecutiva do Leão, que já havia derrotado o Flamengo e o Fluminense nas rodadas anteriores.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os gols do Fortaleza foram marcados por Breno Lopes, Pochettino e Tinga. Zé Hugo descontou para o time baiano. Com este resultado, o Fortaleza alcança 29 pontos e ocupa a 7ª posição na tabela.

O Fortaleza volta a campo no domingo (21), às 18h30, na Arena Castelão, onde enfrentará o Atlético-GO pela 18ª rodada da Série A. Já o Vitória terá um desafio contra o Grêmio, também no domingo, às 11 horas, no Centenário.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Como foi Fortaleza x Vitória pelo Brasileirão

O Fortaleza começou a partida com uma penalidade a seu favor, mas a decisão foi revertida após revisão do VAR. Breno Lopes teve uma oportunidade clara de abrir o placar com uma cabeçada, mas a bola passou por cima do gol. O Vitória fez uma substituição cedo, com Luan Vinícius saindo para a entrada de Léo Naldi.

Breno Lopes, em uma cobrança de falta, inaugurou o placar para o Fortaleza. Em seguida, numa jogada de persistência, acertou a trave e, no rebote, cruzou para Pochettino marcar de cabeça, ampliando para 2 a 0. Janderson ainda tentou para o Vitória, mas o goleiro João Ricardo defendeu com segurança.

O Fortaleza ampliou logo no início do segundo tempo com um gol de Tinga. O Vitória tentou reagir com uma cabeçada perigosa de Wagner Leonardo, mas o goleiro João Ricardo estava atento. Ambas as equipes fizeram alterações estratégicas ao longo do jogo. Zé Hugo conseguiu descontar para o Vitória, mas o placar final ficou em 3 a 1.

Leia também | Real Madrid revela vitória na Justiça em caso de racismo online a Vinicius Junior

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile