Aos 68 anos, Russo deixou o cargo devido a problemas de saúde
Técnico do Rosário Central pede demissão às vésperas de confronto contra o Fortaleza na Sul-Americana
O técnico Miguel Ángel Russo deixou o comando do Rosário Central-ARG, adversário do Fortaleza nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A informação foi divulgada pelo jornalista argentino Cesar Luis Merlo.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Aos 68 anos, Russo deixou o cargo devido a problemas de saúde. O clube argentino pretende mantê-lo no clube, mas em outra função. Considerado um dos técnicos mais emblemáticos do futebol argentino, Russo estava em sua quarta passagem pelo Rosário Central. Ele também teve passagens por clubes como Boca Juniors-ARG, Estudiantes-ARG, Racing-ARG, Vélez Sarsfield-ARG e San Lorenzo-ARG.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Técnico do Rosário Central pede demissão às vésperas de confronto contra o Fortaleza
Em sua carreira, Russo conquistou diversos títulos importantes, incluindo a Copa Libertadores de 2007, onde levou o Boca Juniors à vitória sobre o Grêmio por 3 a 1 no Estádio Olímpico. No Boca Juniors, ele também venceu o Campeonato Argentino na temporada 2019-20 e a Copa da Liga Argentina em 2020.
No Rosário Central, Russo venceu a Primeira B Nacional de 2012-13 (equivalente à Série B) e a Copa da Liga Argentina de 2023.
Leia também | Últimas notícias do Portal GCMAIS
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.