Com a finalização do contrato, Kobayashi encerra 2024 com 3 vitórias em 12 jogos na Série C e o Ferrão na 19ª colocação
Paulinho Kobayashi deixa comando técnico do Ferroviário
O Ferroviário anunciou, na manhã desta terça-feira (6), a saída do treinador Paulinho Kobayashi do comando técnico da equipe coral. A decisão pelo desligamento do clube veio após o empate diante do Sampaio Côrrea, pela série C do Campeonato Brasileiro.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O técnico havia retornado ao clube coral após ter ficado livre das obrigações com o Capital-DF. Apesar do retorno ao Tubarão da Barra, o ex-técnico coral ainda possui vínculo de pré-contrato para a próxima temporada com o clube de Brasília. Enquanto esteve no comando do time coral, Kobayashi consagrou a equipe como bicampeã nacional da série D. Com a finalização do contrato, Kobayashi encerra 2024 com 3 vitórias em 12 jogos na Série C e o Ferrão na 19ª colocação.
No comunicado, a equipe do Ferrão afirmou que um novo técnico deve ser anunciado em breve já visando a próxima partida contra o o Caxias-RS no sábado (10).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Confira o comunicado oficial na integra
“O treinador Paulinho Kobayashi não mais comandará o time coral no Campeonato Brasileiro. Bicampeão nacional com o Ferrão em 2023, Kobayashi termina 2024 com 3 vitórias em 12 jogos na Série C e o Ferrão na 19ª colocação.
Um novo técnico será anunciado já visando o jogo contra o Caxias-RS, próximo sábado.”
Leia também | Cesta básica de Fortaleza cai 1,7% em junho, mas acumula alta de 10,62% no semestre
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.