Confronto entre o Tricolor e o Vasco, agendado para o dia 13 de novembro pela 33ª rodada da Série A, pode precisar ser transferido
“Prioridade é o jogo do Fortaleza”, afirma Elmano sobre possível mudança devido a show no Castelão
O governador do Ceará, Elmano de Freitas, afirmou em entrevista exclusiva ao programa Balanço Geral Ceará Manhã, da TV Cidade, que a prioridade será o jogo do Fortaleza no Estádio Castelão, mesmo com a coincidência de datas com um grande show. A informação foi confirmada nesta terça-feira (20).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O confronto entre o Tricolor e o Vasco, agendado para o dia 13 de novembro pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, poderia ser transferido devido à preparação do estádio para o show de Caetano Veloso e Maria Bethânia, que ocorrerá três dias depois.
Em entrevista à TV Cidade, Elmano ressaltou a importância da campanha do Fortaleza e a relevância do futebol para a população cearense. “Estou muito orgulhoso pela campanha que o Fortaleza tem feito. Temos uma questão a resolver: o Castelão estava reservado para um grande show, mas houve um conflito na tabela, e o show está coincidindo com o jogo do Fortaleza. Evidentemente, a prioridade tem que ser o jogo do Fortaleza”, declarou o governador.
Ver esta publicação no Instagram
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Elmano destacou ainda a importância da equipe para o estado: “Com a campanha que o Fortaleza está fazendo, seja no Campeonato Brasileiro ou na Sul-Americana, é uma prioridade nossa garantir que o time jogue no Castelão. O Fortaleza é um grande orgulho para nós.”
Com os preparativos para o show começando no dia 9 de novembro, quatro dias antes do evento musical, o jogo pode ser transferido para o Estádio Presidente Vargas. A solução para o conflito ainda está sendo discutida pelas autoridades locais.
Leia também: AMC irá controlar o tráfego durante jogo do Fortaleza nesta quarta-feira (21)
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.