O jogador assinou por quatro temporadas
Liverpool anuncia a contratação do italiano Chiesa como reforço para o ataque
O Liverpool anunciou nesta quinta-feira (29) a contratação do italiano Chiesa como reforço para o ataque do time inglês. O jogador é um dos destaques da seleção da Itália. O clube inglês anunciou a contratação do atleta na intenção de fazer frente aos rivais Manchester City, Arsenal e Manchester United na corrida pelos títulos da temporada.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A transferência foi sacramentada diante de altas cifras: um total de 15 milhões de euros (algo próximo de R$ 94 milhões). Aos 26 anos, o jogador assinou um vínculo de quatro temporadas.
Nas redes sociais, o Liverpool estampou uma foto do atleta segurando a camisa do clube com o número 14 às costas. “Estou muito feliz por ser um jogador do Liverpool. Quando o Richard Hughes (dirigente) me perguntou se queria vir, e o técnico me ligou, rapidamente disse que sim. Conheço a história desse clube e o que ele representa para a torcida”, disse o atleta.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Revelado pela Fiorentina, o atacante foi para a Juventus em 2020 e depois ficou em definitivo. Nas quatro temporadas em que esteve atuando pela equipe de Turim foram 131 jogos e 32 gols marcados.
Em seu currículo, ele tem duas Copas da Itália e um troféu da Supercopa. Pela seleção, ele fez parte do grupo que conquistou a Eurocopa-2020, que foi realizada em 2021.
O grande desafio do Liverpool nesta temporada é tentar quebrar a hegemonia do Manchester City, atual tetracampeão do Campeonato Inglês. Na edição deste ano, o time do técnico Arne Slot vem fazendo um bom início campanha. Com 100% de aproveitamento em duas rodadas, a equipe aparece empatada com seis pontos ao lado do próprio City, do Arsenal e do Brighton.
Leia também: Sem Klopp e com brilho de Salah, Liverpool ‘acorda’ no 2º tempo e bate Ipswich no Inglês
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.