Ícone do site Portal GCMAIS

Marinho alfineta Caio Alexandre após vitória do Fortaleza sobre o Bahia

Marinho alfineta Caio Alexandre após vitória do Fortaleza sobre o Bahia

Foto: Fortaleza Esporte Clube

O atacante, Marinho, do Fortaleza e autor de dois gols, na goleada sobre o Bahia na noite deste sábado (21), pela Série A do Brasileirão, alfinetou o ex-companheiro de time, Caio Alexandre, que atualmente defende o Bahia.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Após o fim da partida, em vídeo publicado nas redes sociais do Fortaleza Esporte Clube, o jogador fala “Tava com saudade, né? É o Laion, não tem jeito”, onde utiliza um dos bordões da torcida do Leão, que ficou famoso justamente através de Caio Alexandre.

A partida foi marcada por várias provocações direcionadas a Caio Alexandre. O jogador foi vaiado pelos torcedores em praticamente todos os momentos que tocou na bola. Além disso, cédulas falsas de “três reais” com o rosto de Caio Alexandre foram vistas nas arquibancadas.

Publicidade

Depois de três jogos, o Fortaleza reagiu no Campeonato Brasileiro em grande estilo ao golear o Bahia por 4 a 1. Jogando na Arena Castelão, na capital cearense, o Fortaleza contou com noite inspirada de Marinho, que fez dois belos gols para garantir a vitória em jogo da 27ª rodada.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O Fortaleza vinha de duas derrotas e um empate e viu o Botafogo se distanciar na liderança. Entretanto, mostra sua força como mandante, pois segue invicto. Depois de três empates iniciais, emplacou sua 11ª vitória seguida. O novo triunfo deixa o time com 52 pontos, dormindo na vice-liderança, atrás do Botafogo, com 56, e à frente do Palmeiras, com 50, mas que ainda joga com o Vasco no domingo.

O Bahia, que vinha de importante vitória diante do Atlético-MG, por 3 a 0, segue com 42 pontos, em sexto lugar, mas pode perder a posição e sair do G-6. Foi a segunda derrota seguida como visitante, já que antes foi superado pelo Red Bull Bragantino, por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA:

FORTALEZA 4 X 1 BAHIA

FORTALEZA – João Ricardo; Brítez, Kuscevic e Cardona; Mancuso (Tinga), José Welison, Hércules (Pochettino), Emmanuel Martínez e Matheus Rossetto (Pedro Augusto); Marinho (Yago Pikachu) e Lucero (Renato Kayzer). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

BAHIA – Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Víctor Cuesta (Rezende) e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro (Carlos de Pena) e Cauly (Ademir); Everaldo (Luciano Rodríguez) e Thaciano (Rafael Ratão). Técnico: Rogério Ceni.

GOLS – Marinho, aos 26, Everaldo, aos 29, e Marinho, aos 37 minutos do primeiro tempo. Pochettino, aos 34, e Renato Kayzer, aos 43 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Matheus Rossetto e Lucero (Fortaleza); Jean Lucas (Bahia).

CARTÃO VERMELHO – José Welison (Fortaleza).

ÁRBITRO – Raphael Claus (SP).

RENDA – R$ 306.031,00.

PÚBLICO – 24.160 pagantes (24.774 no total).

LOCAL – Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Leia também | Quanto falta para o Santos confirmar o retorno à Série A? Veja probabilidades 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile