O jogador do Remo, Ricardinho, de 22 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (7) na cidade de Marituba, região metropolitana de Belém, capital do Pará. O atacante estava emprestado ao Rio Branco, de Americana (SP).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O clube paraense lamentou a tragédia em suas redes sociais, afirmando: “É com muita dor que todos no Clube do Remo lamentam profundamente a perda trágica do atleta Ricardinho. Sua partida deixa um vazio nos corações de todos que o conheceram e admiraram seu talento no campo. Que Deus conforte o coração da sua família e amigos neste momento.”
Relatos indicam que Ricardinho estava sentado na calçada com um amigo quando um veículo preto passou e disparou contra eles. Segundo a Polícia Militar do Pará (PMPA), há indícios de que o jogador tenha sido alvo de uma execução equivocada, sendo confundido com um membro de facção criminosa.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Além de Ricardinho, seu amigo, Flávio de Jesus de Souza, também foi morto no local, enquanto um terceiro homem, Davison Lucas da Silva Braga, foi atingido e não sobreviveu aos ferimentos. A polícia investiga o caso.
Leia também | Grêmio faz 3 a 1 e impede Fortaleza de ficar na liderança do Brasileirão
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<