>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Militão havia sido cortado da seleção brasileira por causa de uma lesão muscular no coxa esquerda. Chegou a viajar para se apresentar em São Paulo, onde exames confirmaram o problema. Na atividade visando o embate com o Celta, em Vigo, agendado para sábado, pelo Campeonato Espanhol, o zagueiro apareceu realizando todos os movimentos sem problemas.
Ancelotti começou a atividade com o reforço de muitos jovens das categorias de base por causa da ausência da peças que ainda defendem suas seleções, casos dos brasileiros Rodrygo e Endrick, por exemplo, e do uruguaio Valverde. E utilizou o tempo para realizar exercício de circular a bola e exigentes séries de pressão na marcação, na qual Militão se destacou, mostrando estar totalmente recuperado.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
No fim, o treinador italiano ainda comandou jogos em campos reduzidos para dar agilidade ao grupo. Bellingham, de volta após servir a Inglaterra, fez apenas um trabalho regenerativo, enquanto Vini Jr. treinava isolado no campo. Ele faz um treino específico por causa de uma queda sobre o ombro que também o tirou da seleção e não tem presença confirmada em Balaídos, no sábado.
Alaba e Brahim Díaz são quem preocupam mais no processo de reabilitação, com lesões mais graves, enquanto o goleiro Courtois também parece livre do problema na coxa ao também ir a campo. Mbappé também está à disposição.
Apesar de o próximo jogo ser do Campeonato Espanhol, as atenções do Real Madrid estão para o compromisso do dia 22, diante do líder Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões, no Santiago Bernabéu. Após derrota imprevista para o Lille, o time necessita da reabilitação.
Com informações do Estadão Conteúdo
Leia também | Presidente do Cuiabá: ‘Corinthians está dando um golpe no futebol brasileiro’
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<